Bruno Rodrigo volta a treinar no Cruzeiro; meia continua na fisioterapia e ainda é dúvida

domingo, 13 de novembro de 2016



Domingo de treino na Toca da Raposa II. Os jogadores do Cruzeiro participaram de uma atividade técnica. Quem comandou os trabalhos foi o auxiliar Sidnei Lobo. Mano Menezes acompanhou tudo de perto. A novidade foi a volta do zagueiro Bruno Rodrigo. Ele estava em tratamento de uma tendinite patelar no joelho direito e não treinou no sábado.

Dois times sem goleiros foram a campo. Um foi formado por Lucas Romero, Bruno Rodrigo, Leo e Bryan; Ariel Cabral, Henrique, Bruno Ramires e Alex; Rafael Sobis e Willian. Já o outro tinha Lucas, Manoel, Fabricio Bruno e Bruno Nazário; Ezequiel, Gino, Denilson, Marcos Vinicius e Alisson; Ábila. O lateral Edimar foi uma espécie de coringa.

Por outro lado, o goleiro Elisson não treinou novamente. Ele perdeu as atividades de sábado e domingo por causa de uma virose.

Mano ainda espera o retorno do armador Robinho, com lesão no adutor da coxa esquerda, para o próximo compromisso, nesta quarta-feira, às 21h45, na Ilha do Retiro, contra o Sport. Ele está parado desde o dia 4 de novembro.

O jovem Alisson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora do jogo em Pernambuco. Já Arrascaeta, convocado para a Seleção do Uruguai, não sabe se chegará a tempo de jogar.

O Cruzeiro segue a preparação para o jogo contra o Sport com treinos segunda e terça. Os trabalhos serão na parte da tarde, às 16h e às 14h30, respectivamente.

0 comments

Postar um comentário