Alex comemora sequência no Cruzeiro e espera aproveitar chance na reta final de temporada

domingo, 13 de novembro de 2016



Depois de três meses se recuperando de lesão na coxa direita, a sorte mudou para o jovem Alex no Cruzeiro. Promovido da base celeste, o jogador foi utilizado nos quatro compromissos anteriores da equipe e espera ser utilizado mais vezes pelo técnico Mano Menezes nas partidas restantes para o encerramento da temporada. O objetivo é aproveitar as chances para mostrar serviço, já mirando um ano mais efetivo em 2017.

Opção para o jogo contra o Sport, na próxima quarta-feira, no Recife, pelo Brasileiro, o jovem meio-campista promete empenho para corresponder dentro de campo, se for escalado. Alex torce para ter mais oportunidades no restante da temporada, principalmente para ajudar o time a fechar bem o ano, se possível com vitórias.

"Venho treinando forte para quando a oportunidade chegar. Procuro entrar dentro de campo e dar o meu melhor para ajudar o Cruzeiro. Estou muito feliz, é um sonho que tenho desde criança jogar no profissional. Espero entrar em campo e dar alegrias à nossa imensa torcida", afirmou o jogador de 20 anos, que chegou ao clube celeste em fevereiro de 2015.

Diante da possível perda de Arrascaeta, à serviço da Seleção Uruguaia nas Eliminatórias Sul-Americanas, Mano Menezes pensa em dar nova oportunidade a Alex, diante do Sport. E o jovem armador pretende contribuir por um bom desfecho de temporada para o clube celeste, depois de superar dificuldades neste Brasileiro.

"Em time grande, a gente tem que esperar cobrança muito grande. O Cruzeiro sempre briga por títulos e a cobrança tem que ser assim mesmo. No decorrer do campeonato, o time passou por um momento difícil, mas a gente espera terminar da melhor forma possível", frisou o meio-campo, que crê na conquista de três pontos diante do Sport, mesmo prevendo dificuldades. 

"A gente espera um jogo difícil. Vamos entrar em campo da melhor forma possível para sair de lá com os três pontos. Vai ser um jogo complicado, mas temos condições de chegar e buscar o resultado positivo fora de casa. Nosso pensamento é sempre dar o melhor. O Cruzeiro é grande, um time de alto nível e a gente espera conseguir os 100% de pontos que vai disputar", comentou.

0 comments

Postar um comentário