utor do gol do Cruzeiro comemora volta da confiança: "Resultado é o mais importante"

domingo, 2 de outubro de 2016


Além dos três pontos, bastante festejados pelo Cruzeiro, a volta da confiança foi mais uma conquista do time na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O volante Henrique, autor do gol celeste, destacou:

“O futebol, hoje em dia, a maioria é confiança, cabeça boa. Tem hora que a gente tem que se revoltar com a situação, porque ninguém, gosta de estar nessa situação. Temos que ter esse espírito, essa luta, essa entrega e juntos vamos sair dessa situação. Hoje foi não foi uma partida brilhante, mas o resultado é o mais importante”, disse.
O Cruzeiro não vencia no Brasileirão há quatro jogos. O triunfo sobre o Grêmio renovou as esperanças do Cruzeiro, que briga contra o rebaixamento no campeonato.

No Mineirão, o Cruzeiro criou mais chances para buscar os três pontos. “A gente estava em casa, isso é normal. Se o Grêmio tivesse jogado em casa, eles iam colocar mais intensidade. Valeu a entrega e a dedicação. Esses três pontos são bem-vindos, porque sofremos muito esses dias”, destacou o meia Robinho.

jogador falou ainda da intensidade da partida disputada pelas equipes: “Jogo de time grande, duas grandes equipes, de muita tradição no Campeonato Brasileiro, buscando o gol a todo momento. Foi um placar magro, mas foi um jogo intenso, de muita qualidade.”

0 comments

Postar um comentário