Elber entra, incendeia jogo e destaca parceria com torcida do Cruzeiro em vitória sobre Grêmio

domingo, 2 de outubro de 2016


Aos 13 minutos do segundo tempo do jogo contra o Grêmio, Mano Menezes sacou Rafael Sóbis e mandou a campo Elber. O recado dado ao atacante foi claro: partir para cima dos marcadores. Elber correspondeu e deu outra dinâmica ao time. 

O gol da vitória teve participação do atacante. Aos 26, ele ficou cara a cara com o goleiro Grassi. O chute foi em cima do gremista, mas o Cruzeiro ganhou escanteio. Na cobrança, o camisa 23 cobrou rápido para Robinho, que levantou a bola na área para Henrique. O volante mandou para as redes.
“No momento que o Mano me chamou, ele pediu que eu pegasse a bola e fosse para cima dos adversários, porque o jogo era do lado direito. Eu criei oportunidade, mas não fiz o gol. Estou feliz pela minha equipe. Agora é dar sequência”, disse Elber.

Questionado sobre mais chances ao atacante, Mano Menezes destacou o poder que o jogador tem para mudar o panorama de um jogo na etapa final.

“Eu avalio todas as possibilidades. Eu não tenho preferência por A ou por B. Tenho preferência pelo Cruzeiro. Se aequipe estiver melhor de uma maneira, eu vou seguir essa maneira. Nem sempre enxergamos as coisas do mesmo jeito. E nem sempre quem joga os 30 minutos finais faz isso durante os 90 minutos. São circunstâncias de jogo diferente”, disse o técnico.

Parceria


Ao final do jogo, Elber destacou a participação da torcida celeste, que vem apoiando o time na árdua luta para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

“Tem que tirar o chapéu para nossa torcida. Infelizmente, não estamos passando por um momento. Mas mostraram que, independentemente da situação ruim do time, eles apoiam e incentivam. Hoje não foi diferente. Com a força do nosso torcedor, podemos crescer ainda mais no campeonato. Espero que essa parceria possa continuar.”

0 comments

Postar um comentário