De volta aos treinos após se recuperar de lesão, Alex projeta estreia com Mano no Cruzeiro

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Uma das boas revelações das categorias de base do Cruzeiro nos últimos tempos, o armador Alex voltou aos trabalhos com o restante do grupo na Toca da Raposa II nessa segunda-feira. Ele se recuperou de lesão no adutor da coxa esquerda, que o deixou afastado dos gramados por cerca de três meses. No retorno, ele não escondeu a ansiedade para estrear sob o comando de Mano Menezes.

"Ainda não tive a oportunidade de jogar com o professor Mano. Mas estou me preparando ao máximo para, quando tiver a oportunidade, dar o meu melhor dentro de campo e ajudar a equipe", disse. “Felicidade muito grande de poder voltar a treinar com o grupo. Agora é treinar forte no dia a dia, ajudar meus companheiros e dar o meu melhor com a camisa do Cruzeiro. Vou buscar aprimorar ainda mais a parte física para ser mais uma opção para o professor Mano, quando ele precisar", complementou.
Na atividade desta terça-feira, o meia participou como um 'curinga' do trabalho específico orientado por Mano Menezes aos jogadores de defesa. Ele retorna ao time no momento de maior concorrência de seu setor. Além dele, o treinador tem à disposição Robinho, Rafinha, Arrascaeta, Bruno Nazário Alisson, Rafael Sobis e Elber. Contudo, ele já poderá aparecer na lista de relacionados para a partida contra a Ponte Preta, no próximo sábado, às 21h, no Mineirão.

O Cruzeiro terá até sexta-feira para ajustar a equipe que enfrentará a Macaca no Mineirão. O técnico Mano Menezes não contará com o volante Ariel Cabral, suspenso pelo terceiro cartão amarelo; o meia Arrascaeta, convocado para disputar as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 pela Seleção Uruguaia; e o zagueiro Manoel, que terá de cumprir gancho de mais duas partidas pelo cartão vermelho recebido na derrota por 1 a 0 para o São Paulo, no dia 15 de setembro.

0 comments

Postar um comentário