Cruzeiro encerra 28ª rodada em 16º e mira duelo contra a Ponte para se afastar da zona da degola

terça-feira, 4 de outubro de 2016


Depois de vencer o Grêmio por 1 a 0 no último sábado, em Belo Horizonte, e assumir provisoriamente o 15º lugar do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro perdeu uma posição no encerramento da 28ª rodada. Com a vitória do Coritiba sobre o América por 3 a 0, nesta segunda-feira, no Couto Pereira, o clube celeste caiu para a 16ª colocação, com 33 pontos.

Apesar de a situação na tabela da Série A ser bastante complicada, a Raposa terá oportunidade de se afastar do Z4 no próximo sábado, quando, às 21h, receberá a Ponte Preta no Mineirão.

“Sempre é um adversário que tem feito bons jogos. Tem vencido, e, por isso, está no meio da tabela, brigando até há pouco tempo lá na frente. Então, independentemente da circunstância que as equipes estejam na competição, sempre é um jogo difícil e complicado. A Ponte Preta vai vir para vencer, tem jogado bem fora de casa. É procurar jogar da melhor forma possível e vencer”, avaliou o volante Henrique, capitão cruzeirense.

No turno, os mineiros venceram a Macaca por goleada no Moisés Lucarelli, em Campinas: 4 a 0. Marcaram para o Cruzeiro os meias Arrascaeta, duas vezes, e Alisson, além do próprio Henrique. A situação de momento, porém, tende a ser mais complicada, já que a Ponte Preta briga para se classificar à Copa Libertadores: está em nono, com 39 pontos, a três do Atlético-PR, que fecha o G6 do Brasileiro.

0 comments

Postar um comentário