Confirmado contra o Palmeiras, Bryan comemora 'estreia' com técnico Mano Menezes no Cruzeiro

segunda-feira, 10 de outubro de 2016



Único jogador já confirmado por Mano Menezes para o próximo jogo do Cruzeiro, diante do Palmeiras, na quinta-feira, às 19h30, pelo Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Bryan comemorou muito a oportunidade de ‘estrear’ com o treinador. Ele terá uma chance no time titular graças ao terceiro cartão amarelo recebido por Edimar na vitória sobre a Ponte Preta, nesse sábado, no Mineirão. Antes disso, o camisa 31 não havia dado uma brecha sequer para que o ex-jogador do América mostrasse seu trabalho ao atual técnico.

“Estou preparado para a oportunidade. O torcedor do Cruzeiro pode ter certeza que não faltará empenho. Será um jogo de entrega total. Particularmente, quero aproveitar a chance, mas o mais importante mesmo é o Cruzeiro conseguir um bom resultado para sair logo dessa situação incômoda na tabela”, analisou o lateral, que tem oito jogos com a camisa celeste. 

Bryan tem boas lembranças do confronto com o Palmeiras. No primeiro turno, o lateral foi titular na vitória sobre o líder do Brasileiro por 2 a 1, no Mineirão. Naquela época, Paulo Bento ainda era o treinador. Para ele, o Cruzeiro tem condições de derrotar novamente o time alviverde, mesmo jogando longe dos seus domínios e contra o atual líder isolado da competição nacional. 

“Derrotamos o Palmeiras no primeiro turno, também vencemos o Atlético no Independência. Na semana retrasada, jogamos de igual para igual com o Flamengo fora de casa e poderíamos ter vencido. Temos totais condições de encarar o Palmeiras de frente lá em Araraquara. Vamos com este objetivo”, prometeu Bryan, que também foi titular na vitória celeste sobre o rival Atlético, no Horto, no primeiro turno.

Mano Menezes inicia a preparação para o duelo diante do Palmeiras na manhã desta segunda-feira, na Toca da Raposa II. O clube treina até quarta-feira em Belo Horizonte, quando viaja para Araraquara, no interior de São Paulo, em vôo fretado. Uma vitória sobre o Palmeiras pode colocar o clube celeste no décimo lugar. Porém, o resultado negativo pode deixar a Raposa novamente na zona de rebaixamento, caso os concorrentes diretos vençam seus compromissos.

0 comments

Postar um comentário