Volante retorna aos treinos, e reservas do Cruzeiro participam de atividade contra Sub-2

segunda-feira, 12 de setembro de 2016


Sem tempo para lamentar, o Cruzeiro se reapresentou na Toca da Raposa II horas depois da derrota por 2 a 0 para o Botafogo, nesse domingo, no Mineirão. Os titulares do time de Mano Menezes realizaram atividade regenerativa na área interna do CT, enquanto os reservas e os que atuaram parcialmente no revés do fim de semana participaram de coletivo contra a equipe Sub-20 do próprio clube. A principal novidade foi a presença do volante Denílson. Recuperado de dores lombares, ele está à disposição para o duelo contra o São Paulo, na quinta-feira, às 21h, no Morumbi. 

O time que treinou nesta segunda-feira teve Elisson; Ezequiel, Fabrício Bruno, Leo e Bryan; Lucas Romero, Denílson, Elber, Marcus Vinicius e Alisson; Willian. O meia-atacante Rafinha fez atividade na academia. A equipe Sub-20 participou do coletivo com Lucas França; Vitinho, Murilo, Tonhão e Victor Luiz; Thiago Souza, Vander, Andrey e Raniel; Caio Rangel e Thonny Anderson. O treino foi acompanhada pelo vice-presidente de futebol, Bruno Vicintin, e pelo executivo Thiago Scuro.

Antes de visitar o São Paulo, o técnico Mano Menezes ainda comandará duas atividades na Toca da Raposa II. Na terça-feira, o trabalho está marcada para 10h. Já na quarta, quando o clube embarcará para a capital paulista, o treinamento será às 15h30. Para esse duelo, o Cruzeiro não terá Ramón Ábila e Arrascaeta, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Mano Menezes já confirmou Willian para a vaga do argentino. Alisson, Marcos Vinícius, Rafinha e Elber disputam a vaga no meio-campo.

Depois de ser surpreendido pelo Botafogo e perder dentro de seus domínios, o Cruzeiro buscará contra o São Paulo, no Morumbi, a reabilitação no Brasileirão. Na mesma medida em que começa a pensar em novos objetivos na competição, a equipe de Mano Menezes permanece atenta para pontuação para escapar de vez de qualquer chance de rebaixamento. Com 29 pontos, o clube está a dois de diferença do Figueirense, primeiro time do Z4

0 comments

Postar um comentário