Com dores lombares, Alisson é desfalque no Cruzeiro para jogo contra o Flamengo

sexta-feira, 23 de setembro de 2016


O meia-atacante Alisson desfalcará o Cruzeiro na partida de domingo, às 16h, contra o Flamengo, em Cariacica (ES), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, a assessoria de comunicação do clube informou que o jogador foi vetado em função de dores lombares.

Alisson participou de pouco mais de 20 minutos da vitória celeste por 1 a 0 sobre o Botafogo, nessa quarta-feira, no Mineirão. O resultado confirmou a classificação do time para as quartas de final da Copa do Brasil.

O camisa 11 já havia entrado nas quatro partidas anteriores, todas válidas pelo Brasileiro: vitória sobre o América (2 a 0), derrotas para Botafogo (2 a 0) e São Paulo (1 a 0), e empate com o Atlético (1 a 1).
Sem Alisson pelos próximos dias, a tendência é que Elber apareça como “sombra” de Rafael Sobis, que foi poupado contra o Botafogo e deverá retomar a titularidade diante do Flamengo.

Em reapresentação na tarde desta quinta, na Toca da Raposa II, Mano Menezes liderou atividade para os que não começaram jogando, enquanto os titulares realizaram atividade regenerativa na academia. A exceção foi o atacante Ramón Ábila, que participou do treino no gramado orientado pelo assistente técnico Sidnei Lobo.

O clube celeste terá pouco tempo de preparação para jogo contra o Flamengo. Nesta sexta-feira, às 11h, haverá a última atividade em Belo Horizonte. No sábado pela manhã, às 10h, o treino acontecerá em Cariacica, local da partida.

0 comments

Postar um comentário