Em casa' no domingo, Edimar prevê família em peso contra o Flamengo: 'Favela toda vai descer'

sexta-feira, 23 de setembro de 2016


Depois de se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil, o Cruzeiro vira a chave para tentar, mais uma vez, se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 16h, o time de Mano Menezes tem tarefa duríssima diante do vice-líder Flamengo. Sem o Maracanã, a equipe rubro-negra mandará a partida em Cariacica, no Espírito Santo. Natural de Cachoeiro do Itapemirim, a 130 quilômetros do local do confronto, o lateral-esquerdo Edimar disse, em tom de brincadeira, que a “favela” descerá em peso para o Estádio Kleber Andrade.

“A favela toda vai descer para o jogo (risos). A questão de o Flamengo ser o time do coração ficou no passado, hoje em dia todo atleta que representa um clube tem que se empenhar o máximo pela camisa. Meu carinho é muito grande pelo Cruzeiro, clube que me formou. Precisamos fazer um grande jogo, para que a gente se afaste da zona de rebaixamento”, projetou. 

Indicado pelo português Paulo Bento ao Cruzeiro, Edimar é daqueles jogadores que primam pela regularidade. Nem sempre grandes atuações, mas nunca 90 minutos desastrosos. Além disso, vem apresentando crescimento desde sua chegada. “Você vai trabalhando e ganhando confiança dos companheiros e do treinador. Salientar, também, o apoio de todo o grupo. Com a sequência de jogos você vai ganhando ainda mais tranquilidade”, complementou o lateral, que já disputou 16 jogos desde a chegada ao clube celeste. 

0 comments

Postar um comentário