02/09/2016: Opção para vaga de Sobis no Cruzeiro, Alisson se coloca à disposição e celebra momento do time

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Depois de vencer o Botafogo por 5 a 2, na Copa do Brasil, o Cruzeiro volta a se concentrar na disputa da Série A. O time de Mano Menezes terá folga no fim de semana, mas já visita o América na próxima quinta-feira, às 21h, no Independência. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Rafael Sobis desfalcará a equipe no duelo. Nenhum grande problema para o treinador, já que Alisson está à disposição e o elenco ainda conta com Rafinha e possivelmente Elber, que também se recuperou de lesão.

Mano Menezes ainda não adiantou a escalação do Cruzeiro, mas Alisson já se colocou à disposição para jogar na próxima quinta-feira. “A concorrência é sadia, todo mundo trabalhando, buscando seu espaço e quem tem a ganhar é o Cruzeiro. Estou feliz de estar junto com o grupo, participando e qualquer hora a oportunidade surge de novo”, disse o meia-atacante em entrevista à Rádio Itatiaia. 

“Estou muito feliz com meu retorno ao grupo. Vinha trabalhando, me dedicando, um ano que não tinha lesão muscular, mas infelizmente aconteceu. Estou trabalhando forte para quando a oportunidade sair, estar preparado para ajudar ao Cruzeiro, independentemente de ser titular ou não. Meu trabalho é ajudar o Cruzeiro”, complementou.

Embora já tenha retornado aos trabalhos com o grupo há algum tempo e tenha sido relacionado para os dois últimos jogos, Alisson não atua desde 6 de julho, quando o Cruzeiro venceu o Vitória por 2 a 1, no Barradão, em Salvador, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, quando sofreu uma lesão na parte posterior da coxa direita..

0 comments

Postar um comentário