02/09/2016: Afastado, Lucas Silva aguarda novos exames médicos no Real Madrid para voltar ao futebol

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Em luta para solucionar os problemas de saúde que paralisaram sua carreira, Lucas Silva segue no aguardo de novos exames cardíacos. O ex-atleta do Cruzeiro espera um laudo médico que o libere a voltar aos treinamentos. Por enquanto, o volante segue uma rotina sem exercícios físicos.

Lucas Silva chegou a acertar sua transferência para o Sporting em julho, mas acabou sendo reprovado nos exames médicos e não foi anunciado devido aos problemas cardíacos. Na sequência, o atleta voltou ao Real Madrid, que se dispôs a tratá-lo e ajudá-lo a voltar a jogar.

Desde que o problema foi descoberto, o brasileiro sequer pôde voltar a treinar. Havia a expectativa por seu retorno aos treinamentos com o elenco merengue no dia 16 de agosto, mas a volta não aconteceu, segundo informa o jornal espanhol As. O volante segue parado e no aguardo por exames que o liberem para exercer sua profissão.

Desde que foi contratado do Cruzeiro em 2015, Lucas Silva realizou 9 jogos pelo Real Madrid, e posteriormente foi emprestado ao Olympique de Marselha, onde também não conseguiu se firmar e acabou devolvido. O jogador não atua em partidas oficiais há aproximadamente sete meses.

0 comments

Postar um comentário