Henrique treina com reservas e faz golaço de fora da área; Mayke e Denílson seguem na parte física

domingo, 7 de agosto de 2016

Recuperado de torção leve no tornozelo esquerdo, o volante Henrique participou de treino com bola em campo reduzido com os jogadores reservas do Cruzeiro na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II. Antepenúltimo no Campeonato Brasileiro, com 18 pontos, o clube celeste se reapresentou depois do triunfo dessa quinta sobre o Internacional e iniciou a preparação para enfrentar o Corinthians na segunda-feira, às 21h, no Estádio do Pacaembu, pela 19ª rodada da competição.

Ausente na derrota para o Santos por 2 a 0, na Vila Belmiro, e na vitória sobre o Internacional por 4 a 2, no Independência, Henrique marcou um belo gol no treino desta sexta. O chute de longa distância entrou no ângulo da meta defendida pelo goleiro Elisson, provável substituto de Fábio, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não poderá jogar contra o Corinthians.

Caso o técnico Mano Menezes defina o retorno de Henrique, Bruno Ramires deverá ser reserva no Pacaembu. A tendência é que o camisa 8 componha o meio-campo com Ariel Cabral, Robinho e De Arrascaeta.

Na movimentada atividade, o atacante Willian, que cumpriu suspensão diante do Inter, também deixou a sua marca. A equipe sem colete teve Elisson, Bruno Viana, Fabrício Bruno, Bryan, Rafinha, Marciel e Douglas Coutinho. O time de colete atuou com Gabriel Brazão, Ezequiel, Leo, Federico Gino, Henrique, Marcos Vinícius e Willian. Bruno Nazário atuou como “coringa”.

Denílson e Mayke

Em outro campo, o lateral-direito Mayke e o volante Denílson deram continuidade ao processo de condicionamento físico. Enquanto Mayke tenta readquirir forma após sofrer uma ruptura muscular grau 2 na panturrilha esquerda, Denílson, apresentado há 15 dias, trabalha para estrear pelo Cruzeiro. Inicialmente, a expectativa era de que os dois jogadores estivessem à disposição de Mano para o jogo contra o Corinthians.

0 comments

Postar um comentário