Depois de marcar três vezes, Sobis projeta novo triunfo para valorizar recuperação do Cruzeiro

domingo, 7 de agosto de 2016


Rafael Sobis desencantou e deixou sua marca por três vezes na vitória do Cruzeiro sobre o Internacional por 4 a 2, na quinta-feira, no Independência. Os três pontos, no entanto, ainda não foram suficientes para tirar o clube celeste da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A equipe de Mano Menezes está na 18ª colocação e precisará afirmar a recuperação contra o poderoso Corinthians, terceiro colocado da competição nacional. Para Sobis, o triunfo na próxima segunda-feira, às 21h, no Pacaembu, é essencial para valorizar o momento celeste.

“O futebol brasileiro é tão rápido que não podemos celebrar o que fizemos ontem. O próximo jogo é muito difícil. Mas um bom resultado valorizará ainda mais a recuperação”, disse o atacante. “Claro que devemos melhorar, pois a vitória esconde alguns erros. E o próximo jogo é Campeonato Brasileiro, todos os jogos são clássicos. Talvez estamos pensando em situações melhores, pois voltamos a vencer. Mas do outro lado há um time de muita qualidade. De qualquer forma, eles sabem que desse lado tem um time de muita qualidade”, complementou.

Contra o Corinthians, Mano Menezes poderá ter Willian de volta no setor ofensivo. O treinador, porém, terá uma dor de cabeça para definir o parceiro de Rafael Sobis, já que Ramón Ábila marcou um gol contra o Internacional e teve atuação destacada. “Depende muito da situação, do jogo, do adversário. Sempre me dei bem com jogadores desse estilo, mas com outros também. É questão de colocar em prática”, disse Sobis sobre a preferência por um parceiro específico.

Desde que foi regularizado pelo Cruzeiro, em 8 de julho, Rafael Sobis participou de todos os compromissos do clube – derrota por 3 a 0 para o Atlético-PR, no Mineirão; derrota por 2 a 0 para o Fluminense, em Edson Passos; triunfo de 2 a 1 sobre o Vitória, no Mineirão; derrota por 2 a 1 sobre Sport, no Mineirão; derrota por 2 a 0 sobre o Santos, na Vila Belmiro e triunfo de 4 a 2 sobre o Internacional, no Independência.

0 comments

Postar um comentário