Feliz com a sequência, Robinho destaca crescimento da equipe

domingo, 7 de agosto de 2016


Da Toca II
Angel Drumond
Presente nos três últimos jogos da equipe no Campeonato Brasileiro, Robinho tem sido peça importantíssima no novo esquema montado por Mano Menezes desde a sua chegada ao comando da equipe estrelada. O jogador destacou a manutenção do time titular nos jogos e principalmente sua presença entre os titulares do Maior de Minas.
“Dois jogos apenas, mas o Mano (Menezes) já conseguiu colocar algumas situações de sua preferência. Ele está dando sequência para o time e fazendo poucas trocas, somente por cartões mesmo, e isso é importante porque da mais confiança para o jogador e para o treinador. Fico feliz pela minha sequência no time, espero retribuir com vitórias”, disse o meio-campo.
Acostumado a jogar no Pacaembu, Robinho destaca que o estádio será melhor para enfrentar o time paulista pela dimensão do local. O meio-campo revela o quanto será difícil enfrentar a equipe que briga pela liderança da competição, porém julga o time do Cruzeiro bastante confiante para buscar o resultado positivo fora de casa.
“Acho o Pacaembu um pouco melhor do que se fosse na Arena do Corinthians. A gente sabe que no Itaquerão a torcida faz muito barulho, assim como será também no Pacaembu, porém o Pacaembu é um estádio maior. Sabemos o tanto que o Corinthians é forte jogando em São Paulo, porém tramalhamos bem e com a confiança muito maior do que no começo do campeonato e isso é importante para a equipe”, finalizou.     

0 comments

Postar um comentário