Com três retornos importantes, Mano divulga relacionados do Cruzeiro para jogo no Pacaembu

domingo, 7 de agosto de 2016


A maré de notícias boas segue tomando conta do Cruzeiro. Depois da goleada por 4 a 2 sobre o Internacional e uma semana de astral elevado na Toca da Raposa II, o técnico Mano Menezes poderá contar com retornos importantes para o duelo diante do Corinthians, nesta segunda-feira, às 21h, no Pacaembu. No meio, Marciel e Henrique se recuperaram de lesão e estão de volta aos relacionados. No ataque, Willian volta depois de cumprir suspensão. 

Marciel volta a ter condição de jogo após se recuperar de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, sofrida na partida contra o Botafogo, em jogo válido pela 5ª rodada da competição nacional. Ele é velho conhecido de Mano Menezes, que passou pelo Corinthians quando o jovem volante era um dos destaques das categorias de base do time do Parque São Jorge.

Henrique, por sua vez, sofreu entorse leve no tornozelo no primeiro treino comandado por Mano Menezes em seu retorno à Toca da Raposa II, em 27 de julho. O jogador vinha sendo substituído por Bruno Ramires, mas deverá recuperar a vaga no time titular. A tendência é que o Cruzeiro seja escalado com Elisson; Lucas, Bruno Rodrigo, Manoel e Edimar; Henrique, Ariel Cabral, Robinho e Arrascaeta; Rafael Sobis e Willian (Ramón Ábila).

Confira a lista dos 23 convocados para o jogo em São Paulo:

Goleiros: Elisson e Lucas França
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Viana, Fabrício Bruno, Manoel e Léo
Lateral-direito: Lucas e Ezequiel
Lateral-esquerdo: Bryan e Edimar
Meio-campistas: De Arrascaeta, Ariel Cabral, Henrique, Bruno Ramires, Federico Gino, Marciel, Marcos Vinícius, Robinho e Rafinha
Atacantes: Rafael Sóbis, Ramón Ábila, e Willian

0 comments

Postar um comentário