Atletas valorizam ponto conquistado fora e projetam triunfo em casa

terça-feira, 9 de agosto de 2016


a Redação
Maikyson Coelho
Depois do empate por 1 a 1 com o Corinthians, nessa segunda-feira, no Pacaembu, o discurso dos atletas do Maior de Minas foi repleto de otimismo e confiança. Rafael Sóbis, que teve mais uma participação decisiva, ao realizar o passe que culminou no gol de Ramón Ábila, valorizou o ponto conquistado fora de casa e projetou um triunfo no próximo domingo, contra o Coritiba, no Independência.
“Neste momento é importante estar somando pontos. Acho que foi um grande resultado e, acima de tudo, foi um grande jogo nosso. Durante todo o tempo nos impomos, jogamos bem. O time está de parabéns, é importante ter um bom padrão de jogo. Agora é ganhar o próximo em casa para fazer valer esse empate”, destacou.
Já o lateral-direito Lucas elogiou a postura e o comportamento apresentado pela equipe celeste, que não se abalou com o tento sofrido logo no primeiro minuto de jogo e teve maturidade para igualar o marcador.
“É difícil jogar contra o Corinthians aqui. O mais importante da partida foi o quanto a gente criou, as chances e a posse de bola que tivemos. Acho que é dessa forma que o Cruzeiro tem que jogar. Mesmo tomando gol, mostramos tranquilidade, amadurecimento e conseguimos um bom empate”, salientou.
Na visão do zagueiro do zagueiro Manoel, o Time do Povo poderia ter saído de campo até com um triunfo, levando em consideração as chances criadas ao longo dos 90 minutos.
“No segundo tempo ficamos mais com a bola, tivemos volume de jogo. Conseguimos o empate e criamos até mais oportunidades para sair com a vitória, mas infelizmente não conseguimos. É um grande resultado, contra uma grande equipe, fora de casa. Fizemos um grande jogo e agora é manter para sair dessa situação”, finalizou.


0 comments

Postar um comentário