Dúvida do Cruzeiro para domingo, Arrascaeta faz corrida leve em campo; Denílson treina com bola

sábado, 13 de agosto de 2016

Em tratamento de uma entorse no tornozelo direito, De Arrascaeta apareceu em um dos campos da Toca da Raposa II na manhã desta sexta-feira para realizar corrida leve e testar suas condições clínicas visando ao jogo de domingo, às 16h, contra o Coritiba, no Independência, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Supervisionado pelo fisioterapeuta André Rocha, o camisa 10 do Cruzeiro, líder em gols (9) e assistências (10) no elenco de 2016, fez apenas trotes em volta no gramado.

O teste final para saber se Arrascaeta enfrentará o Coxa será realizado na manhã deste sábado, às 10h, quando Mano Menezes definirá a equipe em atividade tática. O mesmo vale para o argentino Ariel Cabral, que fez apenas trabalho interno por causa de lesão no ligamento lateral do joelho esquerdo.

“Vamos tomar a decisão amanhã. Existe a possibilidade de aproveitá-los ainda e levaremos essa condição até amanhã. Também temos a possibilidade de fazer trabalho tático amanhã para ajustar o time e definir os substitutos”, afirmou o técnico.

Outra novidade no treino desta sexta-feira foi a presença do volante Denílson na atividade com bola. Contratado por empréstimo ao Al Wahda (EAU) até dezembro, o camisa 88 participou de treino técnico e depois ensaiou cruzamentos e finalizações. Há três semanas se preparando fisicamente para estrear pelo Cruzeiro, o ex-jogador de Arsenal da Inglaterra e São Paulo está próximo das condições ideais exigidas por Mano. Já o lateral-direito Mayke, liberado do departamento médico após se recuperar de lesão muscular na panturrilha esquerda, ficou na academia e ainda não teve contato com a bola.

Mano Menezes já confirmou que Ezequiel será o substituto de Lucas, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com relação à possibilidade de não poder contar com Ariel Cabral e Arrascaeta, os volantes Federico Gino, Marciel, Bruno Ramires e Lucas Romero, os meias Marcos Vinícius e Rafinha e o atacante Willian são os principais candidatos a preencher as duas vagas.

0 comments

Postar um comentário