De volta após se recuperar de entorse, Henrique ressalta Cruzeiro mais organizado com Mano

domingo, 7 de agosto de 2016

A principal novidade do Cruzeiro no jogo diante do Corinthians, nesta segunda-feira, às 21h, no Pacaembu, será o retorno do volante Henrique, recuperado de entorse leve no tornozelo esquerdo. O jogador, que ainda não atuou sob o comando de Mano desde que o técnico voltou à Toca, já enxerga evolução do time e espírito cada vez mais competitivo após a goleada por 4 a 2 sobre o Internacional. 

“Estamos encarando cada jogo como uma decisão, independente do adversário. E isso tem feito nossa equipe crescer na competição. Estamos mais organizados dentro de campo, equilibrado, tanto no setor defensivo como também no ataque, então dessa forma a equipe vai crescendo e resgatando aquela identidade que o Cruzeiro sempre demonstrou dentro de campo”, disse.

Apesar do rendimento do time, Henrique vive fase excelente em 2016 e é um dos poucos jogadores do Cruzeiro que conseguiu manter regularidade e acumular minutos jogados sob o comando de Paulo Bento. Ele ressaltou a importância do crescimento da equipe, de novas vitórias neste momento, para sair da situação incômoda no Campeonato Brasileiro.

“Jogo muito importante (contra o Corinthians), onde vamos buscar a vitória. Temos a consciência que só a vitória é importante nesse momento, pois estamos numa situação difícil. Sabemos também que a equipe vem crescendo e ganhando corpo, por isso esperamos buscar a vitória, apesar de saber que será mais uma difícil partida. O grupo tem trabalhado bastante e vamos com intuito de vencer”, disse o volante.

Na vice-lanterna da Série A, com 18 pontos, o Cruzeiro terá a chance de sair da zona de rebaixamento nesta segunda-feira, caso vença o Corinthians fora de seus domínios. Para o duelo, Mano terá, além de Henrique, o retorno do atacante Willian e a principal dúvida está no gol, já que Fábio recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso da partida, marcada para 21h, no Pacaembu.

0 comments

Postar um comentário