CRUZEIRO Cruzeiro recebe mensagem em drone, tem volta de Henrique e fecha treino antes de pegar o Inter

quarta-feira, 3 de agosto de 2016


Ao mesmo tempo em que demonstram sentimento de incentivo, os cruzeirenses estão temerosos com a péssima campanha da equipe no Brasileiro. Os seis jogos sem vitória na elite nacional (um empate e cinco derrotas) fizeram o time despencar do 12º lugar, na 11ª rodada, para a penúltima colocação após 17 partidas. Ciente da decepção provocada na torcida, o goleiro Fábio espera que a reação comece nesta quinta-feira diante do Inter.

“Difícil comparar o sofrimento do torcedor, dos jogadores. Sabemos que é um momento delicado, meu sofrimento também incomoda. Com certeza é uma situação que incomoda e também serve de motivação para a gente se esforçar dentro dos treinamentos, dos jogos, em busca da primeira vitória após a sequência negativa de resultados. É visível que todo mundo almeja esses três pontos e precisamos fazer de tudo para alcançar o resultado que vai alavancar uma boa série, se Deus quiser”.
Henrique desfalcou o Cruzeiro na derrota por 2 a 0 para o Santos, domingo, na Vila Belmiro. Sem o camisa 8, o técnico Mano Menezes escalou Bruno Ramires, que não teve bom rendimento no meio-campo.

O mistério prevalecerá na escalação do Cruzeiro. A imprensa só pôde acompanhar os primeiros 30 minutos da atividade. Nesse período, os jogadores fizeram uma “roda de bobinho” – a exceção foi o argentino Ramón Ábila, que, dentro de campo, recebeu atenção especial do médico Wallace Espada. Ele será o substituto de Willian, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Em outro campo, o lateral-direito Mayke, recuperado de lesão na panturrilha esquerda, e o volante Denílson, recém-chegado ao clube, fizeram processo de recondicionamento físico. Eles devem estar disponíveis para o jogo de segunda-feira, às 20h, contra o Corinthians, no Pacaembu.

0 comments

Postar um comentário