Ao lado de dirigente do Cruzeiro, Dedé embarca para os EUA e agradece apoio dos torcedores

quarta-feira, 3 de agosto de 2016


O zagueiro Dedé embarcou na noite dessa terça-feira para os Estados Unidos, onde realizará mais um procedimento cirúrgico no joelho. O atleta publicou uma foto já dentro do avião ao lado do supervisor do departamento médico do Cruzeiro, Daniel Baumfeld. No depoimento, o defensor celeste mostrou fé com o sucesso da operação, pediu uma corrente positiva e garantiu que seguirá lutando pelos seus objetivos, pelos torcedores e funcionários do Cruzeiro.

tempo de recuperação de Dedé é estimado em quatro meses, mas o objetivo do DM e da fisiologia do Cruzeiro será preparar o atleta para a pré-temporada em 2017. Por isso, Dedé não joga mais neste ano. O procedimento cirúrgico do zagueiro será realizado pelo médico Robert Laprade, especialista no tratamento deste tipo de lesão. O piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton, o ex-armador David Beckham e ex-jogador de basquete Kobe Bryant foram operados por Laprade.

Veja a publicação feita por Dedé em seu Instagram:

Em primeiro lugar, quero agradecer pelas centenas de mensagens de carinho, apoio e otimismo que estou recebendo desde ontem, quando anunciei a nova cirurgia.

Estou viajando para os Estados Unidos, agora, e vou levar comigo na bagagem muito otimismo e confiança. Tenho muita fé em Deus que tudo dará certo. Vou brigar pelos meus objetivos, pelos torcedores do Cruzeiro, pelos funcionários e diretores do clube, que sempre estiveram ao meu lado durante esse período mais difícil da minha carreira. Vou lutar também por mim e por meus familiares e, principalmente, pelo meu filho Gabriel, que em breve vai nascer.

Peço a todos que estão na torcida que na quinta-feira, provável data da cirurgia, façam uma corrente de pensamento positivo. Quem vai operar não é somente o Dedé, zagueiro do Cruzeiro, mas uma pessoa do bem e que não queria estar passando por essa situação, mas sei também que todas as coisas que acontecem em nossas vidas, sejam elas boas ou ruins, são para nosso crescimento e aprendizado. Se estou passando por isso, é porque tem uma razão de ser e foi da vontade de Deus.

Mas confio Nele que vou vencer mais este desafio e, em breve, quero voltar a campo e vou entrar com meu filho no colo. Isso é certo!!! Triste por mais um procedimento, mas feliz por ter a certeza que agora esse problema será resolvido, definitivamente!!

0 comments

Postar um comentário