Atletas celebram boa atuação e agradecem o apoio da nação azul

sexta-feira, 5 de agosto de 2016


Da Redação
Maikyson Coelho
O reencontro do Maior de Minas com a Arena Independência não poderia ser melhor. Além da importante vitória sobre o Internacional, por 4 a 2, a partida realizada nessa quinta-feira ainda contou com os primeiros gols de Rafael Sóbis pelo Time do Povo. Em noite inspirada, o atacante anotou três tentos, elogiou a atuação da equipe e, ao término do duelo, fez questão de carregar consigo a bola utilizada no jogo.
“Quem faz três gols tem direito de levar a bola. Espero que seja a primeira de muitas pelo Cruzeiro. Vencemos, as bolas entraram, mas todos os jogos eu venho me sentindo bem, o time jogando bem. Hoje a bola entrou. É difícil falar que foi o melhor jogo, mas é importante vencer. Agora temos mais um jogo difícil, esperamos que o time siga crescendo", declarou.
O lateral-direito Lucas, por sua vez, deu destaque para as participações cruciais de Mano Menezes e da torcida celeste no triunfo diante dos sulistas. Na visão do atleta, os conselhos dados pelo técnico tranquilizaram a esquadra cinco estrelas, o que possibilitou a virada do placar. Já a nação azul, através do seu canto infindável, se transformou no motor da agremiação azul, impulsionando-a em busca do resultado positivo.
“A gente estava tomando gol primeiro nas partidas e isso estava nos atrapalhando, mas o Mano passou para a gente que, se tomássemos o gol, precisávamos ter um pouco mais de tranquilidade. Não podemos deixar de jogar, de fazer aquilo que a gente acredita, por causa de um gol tomado. Hoje acho que foi isso. Tivemos coragem, personalidade. A nossa torcida também nos apoiou, mesmo quando tomamos o gol, e isso nos ajuda muito. Houve uma sintonia boa com o torcedor e, quanto mais estivermos juntos, mais forte o Cruzeiro vai estar”, completou.

0 comments

Postar um comentário