Vaiado pelo torcedor no Mineirão, Allano lamenta ter virado alvo de 'minoria' de cruzeirenses

terça-feira, 12 de julho de 2016

O Cruzeiro perdia por 2 a 0 para o Atlético-PR. O técnico Paulo Bento, imediatamente após o segundo gol, chamou Allano para entrar em campo. O treinador foi chamado de burro e o jovem jogador, a cada toque na bola, era vaiado pelo torcedor, mesmo sem ter qualquer culpa pelo resultado negativo dentro de casa. 

A revolta do torcedor se deve às últimas atuações do atleta, que atuou improvisado na lateral esquerda em diversas partidas, somadas ao resultado ruim diante dos paranaenses. Mesmo com as vaias, Allano mostrou personalidade. O jogador partiu para cima dos adversários, tentou finalizações. 

O jovem tentou relevar a atitude da 'minoria' de cruzeirenses e foca em ver a equipe voltar a jogar em alto nível, principalmente no Mineirão.

“Às vezes a torcida mira um e acaba virando o alvo. Não só eu fui vaiado, mas é assim mesmo. Não foram todos, mas alguns torcedores, e eu sei que é a minoria do Cruzeiro. Quando a bola não entra, a torcida pega no pé. É continuar trabalhando, todo dia eu trabalho e cumpro com minha função. Isso que importa. Nós vamos voltar a jogar em alto nível no Mineirão e voltar a conquistar as vitórias”, disse.

Allano sabe que a fase da equipe não é boa. De acordo com o meia-atacante, mesmo depois do triunfo sobre o Vitória, pela Copa do Brasil, os jogadores sabiam que a equipe ainda não tinha voltado aos trilhos.

“As coisas não estão acontecendo em nossa equipe. A gente faz partidas boas. Vencemos o Vitória, mas sabemos que não está bom. Não podemos falar que a equipe voltou aos trilhos, porque não é verdade. Todos estão vendo. Vamos falar menos e trabalhar mais”, completou.

0 comments

Postar um comentário