Depois de falha, Bruno Rodrigo isenta colegas de Cruzeiro: 'Eu errei. A responsabilidade é minha'

terça-feira, 12 de julho de 2016

“A responsabilidade é minha”. Essa frase foi repetida algumas vezes pelo zagueiro Bruno Rodrigo após a derrota por 3 a 0 para o Atlético-PR, nesta segunda-feira, no Mineirão. Decisivo no lance do primeiro gol do Atlético-PR, quando falhou feio ao recuar a bola nos pés do atacante rival, o zagueiro cruzeirense admitiu a falha e isentou os companheiros que, assim como ele, foram muito vaiados pela torcida.

“Eu errei. A responsabilidade total é minha no primeiro gol. Se não fosse isso, poderia ter sido diferente, tenho certeza. A responsabilidade minha, não adianta a torcida ficar vaiando o Allano, o Lucas, o próprio Bruno Viana. A responsabilidade é total minha. Eles estão para ajudar, não tem responsabilidade nenhuma. Eles foram escolhidos para entrar deram o melhor, infelizmente a gente não conseguiu o resultado”, colocou o zagueiro.

“Errei ali, o pessoal tentou avisar ali, mas infelizmente falhei. Não queria ter falhado, mas aconteceu. Se tiver alguém que vaiar sou eu, não é Allano, não é Bruno, não é Lucas. Então, a responsabilidade total é minha”, acrescentou.

Com o resultado, o Cruzeiro segue na 15ª posição, porém agora está com os mesmos 15 pontos do Figueirense, que abre a zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o time celeste visita o Fluminense, no domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Édson Passos.




0 comments

Postar um comentário