Sem espaço no ataque do Cruzeiro, Douglas Coutinho deve deixar o clube

terça-feira, 28 de junho de 2016

Na última semana, o Cruzeiro confirmou a contratação de reforços para o ataque: Rafael Sobis e Ramón Ábila. Os dois chegam para ser titulares no setor ofensivo celeste. Com isso, alguns jogadores podem perder espaço e deixar o clube. É o caso de Douglas Coutinho. O jovem de 22 anos pouco jogou com a camisa do Cruzeiro, não vem entrando em campo e pode deixar o clube na atual janela de transferências, que abriu no último dia 20.
Um possível destino seria o Atlético-PR, clube onde se destacou e atuava antes de vir para Belo Horizonte - e que detém os direitos do jogador. O empresário do atleta, Taciano Pimenta, confirma a possível saída do atacante, mas afirma que o destino deve ser o futebol exterior, e não o Furacão.
- Para o Atlético-PR, acho pouco provável. Tem algumas situações para ele pra fora. Provavelmente, ele pode sair. Com a chegada dos outros atacantes, ele pode perder espaço. A gente tem algumas propostas para ele, mas para o Atlético-PR, acho que não. Se tiver alguma coisa, deve ser para fora.
Oficialmente, o Cruzeiro não confirma a iminente saída do atleta. Internamente, porém, trabalha com esta possibilidade, já que o elenco, agora, conta com um grande número de jogadores para o ataque.
Pelo Cruzeiro, Douglas Coutinho fez 15 jogos - apenas dois como titular - e marcou quatro gols.

0 comments

Postar um comentário