Em boa fase no Cruzeiro, Arrascaeta comemora chegada de Ábila e Sobis

terça-feira, 28 de junho de 2016

O bom momento do Cruzeiro passa, também, pela excelente fase do meia Arrascaeta. O uruguaio é titular absoluto do time de Paulo Bento, vem atuando bem, dando assistências e marcando gols. Ele é, inclusive, artilheiro do time na competição, com quatro gols. No último jogo fora de casa, vitória por 4 a 0 contra a Ponte Preta, guardou dois. Ele curte a fase de artilheiro, mas avisa que balançar as redes não é o forte dele, e sim de outros jogadores.
- Sempre quero ajudar o time. Não sou goleador, de fazer muitos gols, mas tive a possibilidade de fazer oito (na temporada) e ajudar o grupo. Temos jogadores que estão voltando. Temos o Riascos, o "Wanchope" (Ramón Ábila), que é goleador. Esperamos que ele seja o goleador no campeonato.   
Parceria com Ábila
Uruguai e Argentina têm, tradicionalmente, uma rivalidade muito grande. No Cruzeiro, porém, a parceria entre Arrascaeta e Ábila é motivo de muita expectativa para o torcedor. O meia comentou as contratações do clube. Não só a de Ábila, como também a de Rafael Sobis.   
- O "Wanchope" eu conheço mais que o Rafael Sobis. Já enfrentei, vi jogar na Libertadores e no campeonato argentino. Ele briga muito. É um 9 de área, movimenta muito e faz muito gol. Sobre Sobis, também vi jogar no México. Todos conhecemos a capacidade que tem para fazer gols e a qualidade que tem. A experiência dele vai ajudar muito o grupo.

0 comments

Postar um comentário