"Campeonato aberto" faz Cruzeiro mirar ascensão nas próximas rodadas

terça-feira, 28 de junho de 2016



As duas vitórias consecutivas do Cruzeiro no Brasileirão fizeram muito bem ao ânimo da Raposa. Os resultados não só afastaram a equipe da luta contra o rebaixamento, como também fizeram o time sonhar com uma ascensão na tabela. Com 14 pontos, o time mira um bom resultado contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no interior de Santa Catarina, para depois tentar uma sequência de duas vitórias em casa.
Após o confronto em Chapecó, a Raposa recebe Vitória e Atlético-PR. Se conquistar nove pontos nessas três partidas, fatalmente irá figurar na parte de cima da tabela. Por isso, o lateral Bryandestaca que o campeonato ainda está aberto, mesmo com a Raposa ainda longe da briga pela Libertadores e o título.
- Faltam muitas rodadas ainda. Temos que ir jogo a jogo, com pés no chão, mesmo com as duas vitórias, temos que ir buscar uma vitória contra a Chapecoense. É ser inteligente lá, jogar concentrado, porque temos outros dois jogos em casa depois para dar uma arrancada e ficar mais perto da parte lá de cima.
O goleiro Fábio destacou que, desde a goleada sobre a Ponte Preta, na última quarta-feira, em Campinas, os jogadores vivem um campeonato à parte, em que buscam dar o máximo para conseguir uma reação no Brasileiro.
- O campeonato que estamos vivendo, conversando em Campinas, é um campeonato à parte. A gente se comprometeu de colocar tudo dentro de campo, como se fosse uma decisão. E sempre empenhado em ajudar o companheiro, fazer com que equipe adversária fique numa situação desconfortável. É fazer nosso campeonato de uma maneira particular.

0 comments

Postar um comentário