Paulo Bento divulga relacionados do Cruzeiro com volta de Mayke e promessas do sub-20

terça-feira, 14 de junho de 2016



Sem poder contar com cinco titulares na partida contra o Atlético, o Cruzeiro divulgou a lista de 23 jogadores para o duelo desta quarta-feira contra o Flamengo com três novidades. Desfalque nos últimos dez jogos da Raposa por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda, o lateral-direito Mayke está à disposição de Paulo Bento. Além dele, duas promessas da equipe sub-20 foram relacionados: o zagueiro Tonhão e o lateral-esquerdo Victor Luiz.

Expulsos no clássico do último domingo, Bryan, Lucas e Lucas Romero são desfalques. O zagueiro Bruno Viana recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Destaque do Cruzeiro nas últimas partidas, Élber teve lesão na coxa esquerda confirmada e também não enfrentará o Flamengo no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Mayke de volta

Mayke voltou a treinar com bola no último dia 7, mas nem ficou no banco na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético. O lateral-direito, que tratava um estiramento muscular na coxa esquerda, atuou pela última vez no dia 20 de abril, quando o Cruzeiro empatou sem gols com o Campinense no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), pela primeira fase da Copa do Brasil.

Apesar da suspensão do titular Lucas, Mayke não deve começar jogando contra o Flamengo. Na manhã desta terça-feira, Paulo Bento testou nova linha defensiva com Bruno Ramires na lateral direita.

Promessas relacionadas

Natural de Belo Horizonte, o lateral-esquerdo Victor Luiz tem 18 anos e é titular da equipe sub-20. Ele ocupará o lugar de Bryan na lista de relacionados. O titular, no entanto, deve ser outro jogador revelado pelas categorias de base celeste: Allano.

Também aos 18 anos, o zagueiro Tonhão, nascido em Ares-RN, tem 1,88m e ganhou o lugar de Bruno Viana entre os relacionados.

Lista de relacionados:

Goleiros: Fábio, Rafael e Lucas França
Zagueiros: 
Bruno Rodrigo, Tonhão, Fabrício Bruno e Leo
Lateral-direito: 
Mayke
Lateral-esquerdo: 
Victor Luiz
Volantes: 
Ariel Cabral, Henrique, Federico Gino e Bruno Ramires
Meias:
 Alisson, Allano, Alex, Bruno Nazário, De Arrascaeta e Matías Pisano
Atacantes:
 Douglas Coutinho, Rafael Silva, Riascos e Willian

0 comments

Postar um comentário