Henrique passa bem, recebe alta e retorna junto com a delegação a BH

quinta-feira, 30 de junho de 2016



Da redação

Cláudio Antonio

O volante Henrique, que sofreu uma pancada na cabeça durante a partida de quarta-feira, contra a Chapecoense, em Chapecó-SC, e teve que passar a noite em observação em um hospital da cidade catarinense, recebeu alta na manhã desta quinta-feira e se juntou à delegação cruzeirense, antes do retorno a Belo Horizonte.

O aproveitamento do camisa 8 do Time do Povo no jogo contra o Vitória, domingo, às 11h, no Mineirão, ainda será decidido pelos médicos do Clube.

Henrique teve uma forte dividida com o adversário, que o acertou no lado direito da cabeça. Foi substituído por Federico Gino, aos 17 minutos do primeiro tempo, e levado a um hospital em Chapecó-RS. O atleta passou por uma tomografia, que nada constatou, mas, por precaução, ficou no hospital até o início da manhã desta quinta-feira, quando recebeu alta.

Junto aos demais atletas do Cruzeiro, Henrique retorna a Belo Horizonte nesta quinta-feira. Após o desembarque, os jogadores serão liberados e se reapresentam ao técnico Paulo Bento na manhã de sexta-feira, às 10h, para o início das atividades de preparação para o confronto com o Vitória, domingo, no Mineirão

Site Oficial do Cruzeiro

0 comments

Postar um comentário