Paulo Bento enumera erros e foca na recuperação dos pontos perdidos

quinta-feira, 30 de junho de 2016


Da Redação
Maikyson Coelho
Depois de acompanhar os seus comandados abrirem o placar contra a Chapecoense, em Santa Catarina, na noite de quarta-feira, e posteriormente serem superados por 3 a 2, Paulo Bento citou alguns aspectos que contribuíram para a derrota cruzeirense. Segundo o técnico, após o gol de Matías Pisano, aos seis minutos da primeira etapa, a Raposa adotou uma postura não compatível às ambições do Clube dentro do Campeonato Brasileiro.
“Faltou concentração, atenção e ambição. Acho que nos faltaram muitas coisas. Fizemos um gol logo no início e creio que aconteceu algo que não é muito normal: um gol de vantagem ser prejudicial à equipe, e à nossa o foi. Deixamos de jogar, não tentamos jogar. Quando se faz 1 a 0, normalmente depois se tem mais espaço, mas nós nunca o procuramos e nem o conquistamos”, avaliou.
“Creio que cometemos demasiados erros, que tiveram origem em ações táticas, mas que também foram condicionados pela postura que adotamos depois do gol. Pensamos que os seis pontos conquistados antes seriam suficientes pra ganhar este jogo e provou-se que não era assim. Não nos resta nada mais do que assumir a responsabilidade e felicitar o adversário pela eficácia que teve, pelo espírito que demonstrou. Agora é correr atrás do prejuízo”, acrescentou.
Essa recuperação dos pontos perdidos, citada por Paulo Bento, pode acontecer já no próximo domingo, contra o Vitória, às 11h, no Mineirão, em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão.
Foto: Márcio Cunha/Light Press

Site do Cruzeiro

0 comments

Postar um comentário