Henrique abriu o placar logo a sete minutos do primeiro tempo, ao concluir rebatida errada de Roger na área da Macaca. Arrascaeta ampliou aos 20 depois de saída equivocada da defesa adversária e passe perfeito de Mayke. Na etapa final, o uruguaio fez mais um, em cobrança de pênalti aos nove minutos, após toque de mão de Fábio Ferreira. O placar foi fechado em outra penalidade, cobrada por Alisson, após falta de Reinaldo dentro da área.
O placar elástico chama atenção pela campanha das duas equipes até o enfrentamento direto. Em casa, a Ponte tinha vitórias sobre Palmeiras, Chapecoense e Atlético-PR e apenas uma derrota, para o Flamengo. Já o Cruzeiro vinha de três derrotas nas quatro últimas partidas. Hoje, apenas dois pontos separam as equipes na classificação. A Macaca tem 13, e a Raposa, 11. O complemento da rodada definirá a posição de cada um.
As equipes voltam a campo no fim de semana. O Cruzeiro tem a espinhosa missão de enfrentar o Palmeiras, líder e que não perde há seis partidas. O jogo será no sábado, às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte. A Ponte tenta a reabilitação no domingo, às 16h, contra o Vitória, no Barradão, em Salvador. Ambos os jogos fazem parte da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
ACEBOOK
0 comments
Postar um comentário