Henrique elogia a equipe e Alisson quer repetir a atuação no sábado

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Da redação
Angel Drumond
Felizes com a bela exibição do esquadrão celeste na noite desta quarta-feira, os jogadores mostraram bastante empenho na busca pela goleada diante da Ponte Preta, por 4 a 0, fora de casa. Foi a terceira vitória do Cruzeiro no campeonato brasileiro. Feliz pela evolução do time, Henrique comemorou o triunfo e exaltou a vontade da equipe na busca pelo resultado.
“É assim que tem que ser. Intenso, dedicado, é assim que vamos sair dessa situação, jogar com esse brio, vontade e todos juntos vamos melhorar a cada partida, a gente vai se qualificando, melhorando. O empenho tem que ser esse”, disse Henrique. 
Alisson se destacou bastante na partida disputada em Campinas. O jogador fez o quarto gol da equipe, após cobrar pênalti sofrido por Willian, no segundo tempo. O atacante lembrou o jogo ruim contra o Grêmio e a superação da equipe que pode brigar na parte de cima da tabela.
“A gente mostrou que tem capacidade de brigar lá na frente. O momento é desconfortável, mas demos a prova mais uma vez que podemos chegar. Todo mundo lutou e se dedicou. Quando a gente veste a camisa do Cruzeiro, temos que pensar grande. Depois de um jogo horrível contra o Grêmio, a gente se cobrou muito”, declarou Alisson.
No sábado, o Cruzeiro enfrenta o líder da competição nacional. Cruzeiro e Palmeiras jogam no Mineirão às 19h. Alisson espera que a equipe possa repetir a boa atuação da noite desta quarta-feira, e que possa conquistar a quarta vitória no brasileirão, a primeira em casa.
“Agora, com essa vitória, a gente tira um pouco do peso. Agora é um jogo muito difícil contra o Palmeiras, temos que fazer mais um grande jogo, assim como foi hoje e contra o Atlético-MG. Não vai faltar empenho e dedicação para buscar a vitória. Não temos que comemorar, temos que pensar no Palmeiras. Sair dessa situação, porque esta camisa tem peso”, finalizou


0 comments

Postar um comentário