Para o ex
Confira a entrevista de Cleison ao Superesportes:
A conquista
Foi muito fácil, mentira (risos), tô brincando. Foi muito difícil, porque o
Marcação especial no Rivaldo
O Levir tinha falado pra eu marcar o Rivaldo. Eu pensei: 'Vou marcar mesmo, não tem esse negócio'. Eu falava para ele que ele não ia jogar. Aí conseguimos anular ele. Não só eu, mas cada jogador contribuiu muito para essa conquista. É uma das conquistas mais difíceis da história do Cruzeiro. O Cruzeiro foi lá e conquistou o título. Eu falava direto para o Rivaldo: “Aqui você não vai jogar não. Você já foi vendido, vou meter a ‘porrada’ em você, vou te 'quebrar'”. Ele ficava com o olho arregalado. Só sei que deu certo. Ele ficou com medo, eu acho.
Dida
O Dida é gigante, ele é fera. Foi uma pressão muito grande que tomamos. Era no Parque Antarctica, uma pressão muito grande. Ele foi excepcional, confiávamos muito nele.
'O pudim'
Foi o seguinte, a gente tinha acabado de jantar um dia, aí estávamos subindo o elevador e o elevador parou num restaurante. Estava tendo uma
Matéria do Estado de Minas com leitão assado
A gente foi fazer uma matéria para o jornal Estado de Minas, comendo um leitão, foi bem antes do jogo que saiu essa matéria. Eu falei para o Roberto: "Por que a gente vai tirar a foto comendo o leitão???" Mas, né… Ele gosta de imitar o Renato em tudo. Isso aí foi um vacilo gigante da gente. Demos uma arma para o Palmeiras. O Levir falou um pouco sobre isso com a gente, mas, no fim das contas, o leitão estava é muito bom (risos).
Chegada a Belo Horizonte
A gente já estava feliz demais em São Paulo e sabíamos que a torcida ia para o aeroporto. Mas o que a gente não sabia era o tanto de torcedores que iria. Foi uma multidão, foi maravilhoso, o caminhão do Corpo de Bombeiros não andava. Até hoje, quando eu encontro os cruzeirenses, eles não esquecem. Foi excepcional. O Cruzeiro dessa época era muito vibrante. Depois desse título minha carreira deu um salto.
Família Cruzeiro
O Cruzeiro não atrasava salários, o Cruzeiro sempre pagava em dia. Era um grupo muito legal de se jogar, era uma família, a gente fazia churrasco sempre para conversar, éramos muito unidos.
0 comments
Postar um comentário