Bryan quer aproveitar nova chance para se firmar como titular do Cruzeiro

sábado, 4 de junho de 2016


Por Belo Horizonte
Bryan passou no primeiro teste no Cruzeiro. A estreia do lateral-esquerdo com a camisa azul foi na última quarta-feira, diante do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, na vitória azul por 1 a 0 (veja os melhores momentos no vídeo abaixo). Ele foi bem, atuando com discrição e eficiência, tanto na defesa quanto no ataque. O próprio Bryan aprovou o que fez em campo, e agora espera se firmar como titular do time de Paulo Bento.

- Estreia sempre tem de ser marcada pelo saldo positivo, para mim, com vitória. O que mais esperava era ajudar e sair com a vitória. Saí com desgaste, fiquei um tempo sem atuar, campo pesado, mas foi positivo, ajudei na marcação e cheguei um pouco a frente.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), quando recebe o São Paulo, no Mineirão, pela sexta rodada do Brasileirão. Bryan ainda não sabe se será mantido entre os 11 de Bento, mas afirma que enfrentar um adversário do quilate do Tricolor Paulista é sempre bom.
- Estes jogos são os melhores. Jogador gosta de jogar, contra uma equipe boa, qualificada, mas conseguimos a primeira vitória e agora a equipe vai se encaixar. Esperamos repetir a atuação que tivemos no primeiro tempo contra o Botafogo diante do São Paulo e vencer a primeira em casa.
O lateral cruzeirense espera, obviamente, uma vitória, até para recuperar os pontos que o Cruzeiro já perdeu no Mineirão neste Brasileiro. Foram quatro, em dois empates, contra Figueirense e América-MG. O time ainda não venceu em casa, o que é mais uma motivação para Bryan.
- Dentro de casa sempre o pensamento é a vitória e fora de casa é pontuar. Recuperamos os pontos contra o Botafogo e agora vencer em casa, enfrentar o São Paulo e fazer os três pontos.

0 comments

Postar um comentário