Robinho reencontra "vítima preferida" em meio à boa arrancada no Cruzeiro

sábado, 4 de junho de 2016


Meia já marcou seis gols diante do Tricolor, defendendo Santos, Coritiba e Palmeiras


Por Belo Horizonte
Robinho foi titular do Cruzeiro pela primeira vez na última quarta-feira e foi peça fundamental na vitória sobre o Botafogo por 1 a 0, em Brasília, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Além do lançamento preciso para o gol de Élber, ele fez outras boas jogadas, tanto que foi o melhor do time mineiro em campo. O meia cruzeirense já havia tido boa participação em sua estreia. Ele entrou no clássico com o América-MG, sábado passado, quando o time perdia por 1 a 0, e deu o passe para Arrascaeta empatar a partida.


Agora, Robinho luta para marcar o primeiro gol com a camisa do Cruzeiro. Neste domingo, ele será titular mais uma vez, quando a Raposa enfrenta o São Paulo, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Fazer gols no Tricolor Paulista, no entanto, não é nenhuma novidade na carreira do meia. Jogando por Santos, Coritiba e Palmeiras, Robinho já balançou as redes seis vezes diante do São Paulo.
Alguns dos gols foram memoráveis, principalmente os marcados com a camisa do Palmeiras. Ambos foram feitos ano passado, sobre o lendário goleiro Rogério Ceni. 

0 comments

Postar um comentário