Atletas lamentam chances perdidas e visam recuperação no clássico

segunda-feira, 6 de junho de 2016


Da Redação
Maikyson Coelho
Os erros nas conclusões das jogadas foram um dos principais motivos que resultaram na derrota da Raposa para o São Paulo, por 1 a 0, segundo os próprios jogadores do Maior de Minas. Após o revés, eles reconheceram que a equipe precisa evoluir na sequência do Brasileirão e essa reação deve acontecer já no próximo fim de semana, contra o Atlético-MG, no Independência.
“Precisávamos ter matado o jogo. Somos um time grande e quando temos a oportunidade, precisamos empurrar a bola para dentro, para assim termos um pouco mais de tranquilidade. Um gol muda o jogo, o adversário passaria a atacar e a gente sairia no contra-ataque, mas não foi o que aconteceu hoje (domingo). Saímos atrás do resultado e eles propuseram o jogo. Foi um resultado abaixo, precisamos melhorar e não podemos nos contentar com essa situação”, disse Lucas.
“No Brasileirão são apenas jogos difíceis e agora é o clássico. Não existe um momento melhor para a gente dar a volta por cima e mudar a situação do Cruzeiro”, acrescentou o lateral-direito.
O meio-campista Élber também seguiu essa mesma linha de raciocínio e lamentou as chances perdidas pelo Clube Azul no duelo. “Erramos demais em um jogo que não poderíamos ter errado. Tivemos totais condições de sairmos vencedores, mas pagamos pelos nossos próprios erros em campo hoje (domingo). Não conseguimos fazer os gols e infelizmente saímos com a derrota”, declarou.
“É difícil até de explicar, porque não é de hoje que a gente vem errando. Nós procuramos treinar o melhor possível, mas infelizmente continuamos errando e, em um campeonato como o Brasileirão, não se pode errar. Agora temos uma semana para treinar, porque temos mais um jogo difícil e iremos com o pensamento de vencer”, complementou.
Já Alisson ressaltou que o elenco celeste tem se empenhado para alcançar os resultados positivos. “A gente tenta sempre buscar as vitórias, estamos nos doando. Temos criado chances, mas infelizmente, na hora de fazer os gols, estamos perdendo. Agora é um momento de descansar a cabeça, começar a pensar no clássico e fazer um grande jogo lá”, afirmou.
Fotos: Washington Alves/Light Press

Fonte: Site do Cruzeiro


0 comments

Postar um comentário