Artilheiro Willian faz dois e chega à marca de 25 gols no novo Mineirão

domingo, 26 de junho de 2016


Da redação

Cláudio Antonio

Autor dos dois gols do Cruzeiro na vitória sobre o Palmeiras, por 2 x 1, na noite deste sábado, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Willian disparou na artilharia do novo Mineirão, que foi reformulado para a disputa da Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

O atacante do bigode chegou à marca de 25 gols com a camisa do Time do Povo desde que o Mineirão foi reinaugurado, em 3 de fevereiro de 2013, com vitória do Cruzeiro sobre o Atlético-MG, por 2 x 1, pelo Campeonato Mineiro. Fora do Mineirão, Willian fez 11 gols pela Raposa, totalizando 36 gols desde que chegou à equipe cinco estrelas, em julho de 2013.
Ricardo Goulart e Dagoberto aparecem em segundo e terceiro na lista dos maiores goleadores do novo Mineirão, respectivamente com 22 e 17 gols.

“Fico muito feliz por ter feito os gols e a gente ter conseguido essa grande vitória. Mas sinceramente fico mais feliz ainda pela garra, pela entrega de todo o nosso time, que hoje foi brilhante, como aconteceu também contra a Ponte Preta. Conseguimos essa vitória maravilhosa, com o apoio do nosso torcedor. A gente estava devendo esta vitória, para tirar aquele peso”, afirmou o camisa 9 da Raposa, que destacou ainda a importância de mais um triunfo na próxima quarta-feira, em Chapecó-SC.

“Tenho certeza que vamos deslanchar e teremos uma sequência muito boa na competição, porque nós temos qualidade e grupo para brigar lá em cima. Precisamos valorizar o empenho de todos pelo trabalho que está sendo feito, para quarta-feira conquistarmos um resultado positivo também e lá é sempre difícil jogar contra a Chepecoense.”
Site Oficial do Cruzeiro


0 comments

Postar um comentário