Após primeira vitória, Bruno Viana espera que time emplaque sequência positiva

sexta-feira, 3 de junho de 2016




Após primeira vitória, Bruno Viana espera que time emplaque sequência positiva

Aproveitando as lesões dos zagueiros titulares, como Dedé e Manoel, o jovem Bruno Viana, de 21 anos, acabou conquistando a confiança do técnico português Paulo Bento no time do Cruzeiro. Titular nos últimos quatro jogos, o defensor deverá ter nova oportunidade no próximo domingo, contra o São Paulo, às 18h30, no Mineirão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Depois de a Raposa conquistar a primeira vitória na competição nacional, Bruno Viana quer que o time continue triunfando no Brasileirão, a começar pela partida deste domingo.
“Tomara que a gente construa uma sequência de vitórias. Domingo já temos um jogo em casa, iremos buscar os três pontos o tempo todo, como se fosse uma final. Vamos ter dois dias para treinar e ajustar o que for preciso para fazermos mais uma boa partida”, ressaltou.
Na vitória sobre o Botafogo, nessa quarta-feira, em Brasília, o Cruzeiro teve atuações distintas em cada tempo. Na etapa inicial, o time celeste atacou mais e esteve perto de ampliar o placar, mas desperdiçou muitas chances. Já nos 45 minutos finais, a Raposa recuou, foi pressionada pelos cariocas e por pouco não sofreu o empate. Bruno Viana tentou explicar o motivo de tanta oscilação.
“Isso acontece. Deveríamos ter mantido a mesma postura do primeiro tempo, quando pressionamos o adversário o tempo todo. Mas o futebol às vezes nos traz um momento em que precisamos nos posicionar um pouco mais atrás, ficar bem postado para não sofrer gol. O time do Botafogo voltou com uma postura ofensiva, mas conseguimos manter a vantagem até o apito final”, concluiu.
Com a vitória sobre o Botafogo, o Cruzeiro deixou a penúltima posição na tabela e saltou para o 13º lugar, com cinco pontos. Um novo triunfo no domingo fará com que a Raposa passe a figurar na primeira parte da classificação.
Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

0 comments

Postar um comentário