Henrique exalta o belo gol e Lucas fala em mais tempo para treinar

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Do site do Cruzeiro

Notícias

11/05/2016

Henrique exalta o belo gol e Lucas fala em mais tempo para treinar

Da redação
Angel Drumond
Os jogadores da Raposa gostaram da apresentação do time na vitória fora de casa sobre o Londrina. O resultado de 2 a 0 eliminou o time paranaense e classificou o Cruzeiro para a terceira fase da competição. Henrique marcou o gol que sacramentou o placar final da partida. O volante acertou um belo chute de fora da área e venceu o goleiro Marcelo que nada pode fazer.  
“Feliz pelo gol e ajudar o Cruzeiro. Isso é bom, que nos dá confiança. Eu e o Romero estamos mais por trás, girando a bola. Temos que continuar com essa pegada, continuar jogando como estamos. Viemos para vencer, dois de diferença foi consequência", declarou o jogador.
Em sua segunda partida com a camisa do Cruzeiro, o lateral-direito Lucas apresentou, mais uma vez, um bom futebol e ajudou a equipe a sair vencedora contra o Londrina. Lucas gostou bastante do primeiro tempo da Raposa e enalteceu o feito celeste. Para Lucas, a eliminação da segunda partida dará chance à equipe de se aprimorar melhor para os próximos confrontos, seja pela Copa do Brasil ou pelo Brasileirão, que se inicia no sábado.  
“Realmente fizemos um primeiro tempo muito bom, com uma intensidade muito grande. É claro que no segundo tempo nos diminuímos um pouco e a equipe deles cresceu na partida, mas mesmo assim tivemos chance de matar no contra-ataque. Foi um bom jogo e que nos deu a chance de eliminar o jogo da volta. É bom para a nossa equipe que quer encontrar uma forma melhor de jogo e precisa treinar mais. Agora é trabalhar para iniciar bem o Brasileirão no próximo sábado. A equipe esta de parabéns, fez uma excelente partida e jogar aqui, campo pesado, contra um forte adversário é sempre difícil”, finalizou o lateral.
Fotos: Robson Vilela/Light Press/Cruzeiro
 (Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeirocomo a fonte da informação.)

0 comments

Postar um comentário