Delamore celebra a classificação e elogia a entrega da equipe no duelo

quarta-feira, 11 de maio de 2016



Do site Oficial do Cruzeiro

Notícias

11/05/2016

Delamore celebra a classificação e elogia a entrega da equipe no duelo

Da Redação
Maikyson Coelho
A atuação da equipe celeste na vitória sobre o Londrina, por 2 a 0, na noite dessa terça-feira, no Estádio do Café, em Londrina-PR, rendeu elogios por parte do auxiliar técnico Geraldo Delamore, que comandou o Time do Povo no duelo. Após a partida, o profissional ressaltou a postura e a dedicação que os atletas demonstraram dentro de campo.
“O primeiro objetivo nosso era fazer um jogo consistente e a eliminação do jogo da volta seria uma consequência. Acho que a equipe jogou e ganhou com autoridade. Fizemos um primeiro tempo muito bom. Corremos alguns riscos no segundo tempo, mas faz parte deste processo de construção da equipe”, disse.
“Fico feliz com a entrega e quero parabenizar todo o staff que está por trás disso. O time correu muito hoje, foi um jogo intenso. Há toda uma equipe que está ajudando o Cruzeiro a encontrar soluções para esse momento”, acrescentou.
Com o placar de 2 a 0, a Raposa se classificou diretamente para a 3ª fase do torneio e eliminou o segundo jogo contra os paranaenses, que aconteceria no meio da próxima semana. Esse fator foi destacado por Delamore, tendo em vista que, tanto ele quanto o técnico que chegar ao Clube terá mais tempo para trabalhar com o elenco.
“O importante é que o Cruzeiro se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil sem a necessidade do jogo da volta, o que nos permite planejar melhor todo o trabalho. Inclusive se o Cruzeiro buscar o treinador na sequência, isso dará a ele a possibilidade de um melhor planejamento”, salientou.
Já em relação à estreia celeste no Campeonato Brasileiro, marcada para sábado, às 21h, no Couto Pereira, contra o Coritiba, o auxiliar técnico frisou que o descanso será fundamental para a Maior de Minas conseguir realizar outra boa atuação fora de seus domínios.
“A primeira providência nossa será buscar um processo de recuperação dos atletas. Apesar de o campo não estar pesado, ele estava úmido e isso exige muito da musculatura. Temos a preocupação de recuperar o grupo porque a intensidade do jogo foi muito alta. A gente pretende que o Cruzeiro tenha um identidade forte na sequência do trabalho para se impor dentro e fora de casa, e, para isso, os atletas precisam estar descansados”, finalizou.
Fotos: Robson Vilela/Light Press
(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeirocomo a fonte da informação.)

0 comments

Postar um comentário