Douglas Coutinho sai do banco, evita derrota e pede mais cobrança entre os jogadores

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Douglas Coutinho sai do banco, evita derrota e pede mais cobrança entre os jogadores

Atacante empata o jogo logo depois de entrar e alivia pressão da torcida celeste

 
    

 postado em 22/05/2016 00:17 / atualizado em 22/05/2016 08:56
Rodrigo Clemente/EMDAPress
Um dos heróis do Cruzeiro no sofrido empate diante do Figueirense, neste sábado, no Mineirão, pelo CampeonatoBrasileiro, saiu do banco de reservas. O atacante Douglas Coutinho fez o gol de empate logo depois de entrar e evitou o que seria a segunda derrota consecutiva da equipe nacompetição. O jogador prometeu trabalhar mais em prol do time, mas considera que as cobranças pelo desempenho ruim têm que partir dos próprios atletas.

Douglas Coutinho entendeu as vaias da torcida, principalmente depois do segundo gol do Figueirense, que abriu 2 a 0, como algo natural diante do péssimo resultado que se desenhava para o Cruzeiro, até o time começar a reação. Mas ele disse que os próprios jogadores precisam se cobrar mais para mostrar um futebol melhor.

“O Cruzeiro é time grande, respeitamos qualquer adversário, mas jogando em casa os três pontos têm que ser certos. A torcida está certa de sair insatisfeita e temos que nos cobrar mais, pois em casa tem que ser três pontos”, alertou o atacante, que substituiu Pisano e logo deixou a marca. 

Aos 17min, pouco depois que Elber diminuiu o placar para o Cruzeiro em belo gol, Douglas Coutinho mostrou estrela. Ele escorou cruzamento de cabeça e encobriu Gatito Fernández para empatar. O atacante considera o lance um prêmio pelo comprometimento. “Eu me dedico bastante e sou muito esforçado. Sou um jogador aguerrido, que luta muito e vou trabalhar para ajudar a equipe”, declarou.

0 comments

Postar um comentário