Com três dribles consecutivos e finalização rasteira na saída do goleiro Gatito Fernández, Elber abriu caminho para o empate do Cruzeiro por 2 a 2 com o Figueirense, no último sábado, no Mineirão, pela segunda rodada doCampeonato Brasileiro. Depois de protagonizar o belo lance na estreia do técnico português Paulo Bento no comando do clube, o veloz meia-atacante pretende dar continuidade ao bom momento diante de um velho conhecido: o Santa Cruz. Na quarta-feira, às 21h45, no Estádio do Arruda, Elber reencontrará o adversário contra o qual marcou seus dois primeiros gols com a camisa do Sport, clube que defendeu por empréstimo em 2015. O confronto válido pelo hexagonal final do Campeonato Pernambucano terminou com vitória do Leão por 3 a 0.
“É um jogo difícil. É uma equipe qualificada, com grandes jogadores. Já joguei lá, sei da dificuldade que é. É uma torcida apaixonada. Minha estreia pelo Sport foi lá. Fui feliz, marquei dois gols contra o Santa Cruz e ajudei nosso time a vencer”, lembrou o camisa 23 cruzeirense, ciente de que a realidade do Santa Cruz de 2016 será bem diferente – o Tricolor começou bem o campeonato, com triunfo por 4 a 1 sobre o Vitória e empate por 2 a 2 com o Santa Cruz.
“A gente sabe que o time é bem treinado pelo Milton Mendes, mas nosso intuito é vencer”, completou Elber.
Por causa das eliminações na Primeira Liga e no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro virou incógnita para o restante da temporada. Mas o mau início no primeiro semestre não foi capaz de desanimar Elber. Perguntado sobre qual patamar a Raposa poderá alcançar no Brasileiro, o jogador não ficou em cima do muro e apontou forte disputa pela parte de cima da tabela, com possibilidade de o time brigar pelo título nacional.
“Coisa grande. O Cruzeiro entra em campo para brigar por resultados, por títulos. A gente entra com o intuito de colocar o Cruzeiro lá em cima, com mais uma estrela na camisa, e brigando pela Libertadores. O objetivo é pensar grande”, concluiu.
0 comments
Postar um comentário