Wallyson assume a artilharia da Copa do Brasil

quinta-feira, 8 de março de 2012


Em retorno triunfal aos titulares, Wallyson assume a artilharia da Copa do Brasil
Autor de três gols, atacante não iniciava uma partida pelo Cruzeiro há sete meses

Gustavo Andrade - Superesportes


08/03/2012 01:11
Joao Paulo Maia / Jornal A Gazeta do Acre
Wallyson disputa bola com jogador do Rio Branco em goleada celeste
Nesta quarta-feira, pela primeira vez desde que fraturou o tornozelo esquerdo, Wallyson foi titular do Cruzeiro. Há sete meses, ele não iniciava uma partida com a camisa celeste. No retorno ao time, o atacante marcou três vezes na goleada sobre o Rio Branco-AC e largou à frente na disputa pela artilharia da Copa do Brasil.

Wallyson deixou o gramado vibrante com a volta triunfal. “O trabalho que eu passei nesses meses todos, a luta... Desde o começo da minha lesão, eu venho trabalhando muito forte e, na minha primeira partida como titular, consegui fazer os gols e ajudar minha equipe com a vitória. O mais importante é a garra da equipe, do Fábio até o Anselmo na frente. Todo mundo marcou, correu e deu o máximo”, afirmou.

Anteriormente, o atacante havia participado de todos os jogos do Cruzeiro na temporada, mas sempre vindo do banco de reservas. Em 2012, ele retornou aos campos depois de longo período afastado. Em agosto, fraturou o tornozelo em jogo contra o Internacional, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.

Desde então, Wallyson havia marcado um gol. Ele balançou as redes na vitória sobre o Nacional de Nova Serrana por 4 a 2, pelo Campeonato Mineiro, em jogo disputado em Divinópolis. Agora com três gols na Copa do Brasil, ele já entra na disputa pela artilharia da Copa do Brasil.

No primeiro dia de jogos da competição nacional, apenas Jonatas, do Juventude, também marcou três vezes. A equipe de Caxias do Sul venceu o Operário-PR por 4 a 0.

Extraído do Site Superesportes

0 comments

Postar um comentário