Imprensa acriana classifica goleada do Cruzeiro como "humilhante" e "inaceitável"

quinta-feira, 8 de março de 2012

Imprensa acriana classifica goleada do Cruzeiro como "humilhante" e "inaceitável"
Meios de comunicação do norte do país não engoliram a derrota do Rio Branco

Thiago Madureira - Superesportes



08/03/2012 13:07

"Humilhação na Arena"
Arrasador, o Cruzeiro fez partida impecável contra o Rio Branco, no Estádio Arena da Floresta, no Acre, pela Copa do Brasil. A Raposa venceu a partida por 6 a 0 e avançou à segunda fase. A imprensa acriana classificou a partida como "humilhante” e “inaceitável”.

O jornal O Rio Branco referiu-se ao resultado como um vexame. “Estrelão é eliminado e humilhado na Arena da Floresta”, trouxe na manchete da editoria de esportes o jornal. Segundo o periódico, o Cruzeiro não tomou conhecimento do bicampeão acriano e aplicou uma goleada histórica.


A Tribuna: "Inaceitável"
Já A Tribuna, outro periódico do estado do norte do país, traz o termo “Inaceitável” como título da matéria do jogo. A publicação explicou que o Cruzeiro controlou a partida com imensa facilidade e mandou um recado à diretoria: “Com Estadual e Brasileiro da Série C em 2012, a diretoria do Rio Branco precisa agir após a derrota dessa quarta na Arena. O elenco trabalha há mais de 40 dias e, mesmo com a falta de amistosos de qualidade, o time esteve abaixo das tradições”, estampou A Tribuna.

A Gazeta: "Em ritmo de treino"
Em entrevista após a partida, o volante Ismael disse aos meios de comunicação acrianos que a partida foi decepcionante. “Uma derrota como essa não tem justificativa. Precisamos seguir trabalhando porque ainda temos competições importantes e fizemos somente o primeiro jogo”, disse.

A Gazeta afirmou que o Cruzeiro venceu em ritmo de treino e exaltou a qualidade do time celeste e a ótima partida do atacante Wallyson.

Extraído do site Superesportes

0 comments

Postar um comentário