Walter dá três assistências e comemora boa atuação

quinta-feira, 8 de março de 2012



Atacante Walter dá três assistências e comemora boa atuação como titular
Centroavante disputou sua primeira partida como titular com a camisa do Cruzeiro

Gilmar Laignier - Superesportes

Publicação:

08/03/2012 01:49

Atualização:

08/03/2012 02:15
Jorge Gontijo/EM/D.A Press
Walter foi titular pela primeira vez
O atacante Walter não marcou nenhum gol na vitória cruzeirense por 6 a 0 sobre o Rio Branco-AC, na Arena da Floresta, pela Copa do Brasil, mas participou ativamente da goleada. O centroavante viveu noite de ‘garçom’ e deu três assistências para os três primeiros gols celestes no jogo. Na segunda etapa, Walter foi substituído por Bobô e deixou o campo satisfeito com sua atuação.

”Hoje, graças a Deus, eu joguei muito bem, dei três passes, tive chances de fazer gol, dei azar que a bola não entrou, mas dei o meu melhor. O importante é estar bem para jogar sempre que o professor optar por mim”, avaliou Walter.

O atacante considera as assistências tão importantes para o time quanto os gols. Para ele, a vitória da equipe é construída a vários pés e não adianta anotar tentos sem triunfar na partida.

”Sempre é bom servir os companheiros, o mais importante é o time ter ganhado o jogo. Não adianta ir lá, fazer dois gols e perder de 4 a 2. Então o importante é ter saído daqui com uma grande vitória”, disse o atacante.

”O Cruzeiro, aonde vai, vai para ganhar. A gente respeita qualquer time que está do outro lado, mas foi importante essa goleada para mostrarmos o valor do clube”, completou

Extraído do site Superesportes

0 comments

Postar um comentário