De preterido a fundamental: Farías volta a balançar as redes depois de cinco meses

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Do site Superesportes

De preterido a jogador fundamental. Depois de quase quatro meses afastado - de 18 de maio a 16 setembro - e cinco meses sem jogar uma partida completa, Ernesto Farías foi decisivo na vitória deste domingo diante do Atlético-GO, na Arena do Jacaré, por 3 a 2.

O argentino marcou o primeiro gol celeste, aos 41 minutos do primeiro tempo, participou de outros lances ofensivos e chegou a atuar defensivamente no flanco direito durante os minutos finais do confronto.

Após a partida, o atacante relembrou o momento difícil que passou. “Não tive muitas oportunidades. Fiquei quatro meses treinando sozinho. Fiz um jogo completo depois de cinco meses. Foi difícil, mas valeu. Agora, temos que seguir trabalhando”, disse.

A boa atuação arrancou elogios do técnico Vágner Mancini. "O Farías foi o exemplo daquilo que o torcedor quer. Eu desenhava para este jogo uma participação do Farías da forma como foi, um atleta que se entrega, um atleta que no final do jogo jogou como ala e até como lateral direito, em função daquilo que ele passa aos outros atletas", afirmou o comandente celeste.

Relembre a trajetória de Farías


Trajetória:

Vindo do Porto, Farías chegou com o status de titular, embora nunca tenha sido. Com desempenho abaixo da expectativa, o Cruzeiro autorizou o argentino a negociar com outros clubes no meio deste ano. O entrave para a saída do atleta foi o alto salário de R$ 200 mil mensais.

Farías marcou sete gols pelo Cruzeiro.

rajetória de Farias no Cruzeiro

Trajetória de Farias no Cruzeiro

0 comments

Postar um comentário