Bryan destaca clima 'muito bom e de alegria' no Cruzeiro e promete: 'Apenas começando'

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017



O início de ano do Cruzeiro não poderia ser melhor. Com três vitórias em três jogos disputados e o melhor início de temporada desde 2009, a equipe celeste vive atmosfera bem diferente daquela dos dois anos anteriores, quando a briga foi para fugir do rebaixamento em meio às incertezas sobre treinador e qualidade do elenco. Utilizado por Mano Menezes no triunfo sobre o Tricordiano, no último domingo, o lateral-esquerdo Bryan comemorou o ambiente na Toca II e mostrou expectativa por títulos em 2017.

“Desde o ano passado, nos últimos jogos, sabíamos que com a permanência do Mano seria diferente. O clube reforçou o grupo e a diretoria. Temos elenco bom, todo muito está alegre. São três jogos e três vitórias e está apenas começando”, disse o lateral, que respondeu respondeu sobre o companheiro mais brincahão do elenco celeste. “É o Sobis, disparado. Chato, amigo, brincalhão (risos). Clima está muito bom”, complementou.

Bryan enfrentará concorrência pesada em 2017, embora o técnico Mano Menezes já tenha indicado que ele será o reserva imediato de Diogo Barbosa, reforço contratado ao Botafogo e titular no início de temporada. Na negociação que confirmou Robinho em definitivo, o Cruzeiro ainda trouxe de volta à Toca da Raposa o lateral-esquerdo Fabrício, que também pode atuar no meio. Edimar completa a lista de concorrentes do setor.

“Tem quatro na posição. Planejamento e empréstimo estou por fora. Estou focado no Cruzeiro. Quero jogar todos os jogos se possível, depende do Mano. Só pode jogar 11, mas ele conta com todos. Questão de empréstimo ninguém pensa nisso. Cada um quer dar seu melhor e mostrando seu melhor ganha espaço”, ressaltou o jogador, que chegou à Toca em maio depois de passagem pelo América. Pelo Cruzeiro foram 16 jogos e duas assistências.

Depois das três vitórias consecutivas em três jogos disputados na temporada, contra Villa Nova, Atlético e Tricordiano, o Cruzeiro se prepara para um jogo especial. Na quinta-feira, às 21h45, a Raposa receberá a Chapecoense no primeiro duelo do adversário desde o trágico acidente aéreo na Colômbia, que vitimou 71 pessoas, entre jogadores, comissão técnica, convidados e jornalistas. A partida é válida pela Primeira Liga.

0 comments

Postar um comentário