Wanchope Ábila, do Cruzeiro, visita Argentina no Mineirão e se emociona ao encontrar Messi

sexta-feira, 11 de novembro de 2016


O atacante Ramón Ábila, ídolo da torcida do Cruzeiro, voltou ao papel de fã nesta quarta-feira. No Mineirão, onde já marcou muitos gols pelo time celeste, ele visitou a Seleção Argentina com o filho Valentino, de dois anos, e aproveitou para tirar fotos ao lado do astro Lionel Messi.

Emocionado, ele postou uma mensagem em seu Instagram para expressar a felicidade de se aproximar do craque do Barcelona e da Alviceleste. “Sobram palavras para dizer o que se sente de ter de perto o melhor do mundo. Obrigado craque por sua humildade”.

Ao fim do treino da Argentina, Messi ainda posou com Valentino, ou “Wanchopito”, como é carinhosamente chamado o menino pelo torcida cruzeirense. “Ele também tem sua foto com o melhor do mundo. Obrigado craque por fazer feliz o meu filho!”, postou Ábila.


A imprensa argentina, como de costume, aproveitou o encontro dos atacantes para fazer uma brincadeira. “Aqui tens o 9, Leo”, lembrando que Ábila, do Cruzeiro, chegou a ser cogitado algumas vezes para compor o ataque da Seleção, o que acabou não ocorrendo.

0 comments

Postar um comentário