No CT do Inter, Cruzeiro encerra preparação para pegar o Grêmio nesta quarta, pela Copa do Brasil

terça-feira, 1 de novembro de 2016



Mano Menezes orientou nesta terça-feira, em Porto Alegre, no CT do Internacional, o último treino do Cruzeiro antes da semifinal decisiva contra o Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena. Sob muita chuva, o comandante celeste teve à disposição todos os jogadores que viajaram nesta manhã ao Sul do país, inclusive o volante Henrique, principal dúvida para o duelo que vale vaga na grande final. O camisa 8, que ficou fora dos últimos três jogos por problemas musculares na coxa, participou normalmente dos trabalhos e a expectativa é que inicie a partida entre os titulares.

O Cruzeiro desta quarta-feira, se confirmado sem surpresas, deverá ter Rafael; Lucas, Leo, Bruno Rodrigo e Edimar; Lucas Romero, Henrique, Robinho e Arrascaeta; Rafael Sobis e Ramón Ábila. Mano ainda tem à disposição os goleiros Lucas França e Lucão; os zagueiros Fabrício Bruno e Manoel; os meio-campistas Alex, Alisson, Ariel Cabral, Bruno Nazário, Bruno Ramires, Denílson e Federico Gino; além do atacante Willian. oleiro Elisson e nem com os laterais Ezequiel e Bryan. Os três já participaram da competição com as camisas de Coritiba, Criciúma e América, respectivamente. Já os meia-atacantes Elber e Rafinha, lesionados, permaneceram em Belo Horizonte se recuperando no departamento médico do Cruzeiro. Junto com Dede e Fábio, eles só deverão retornar aos gramados na próxima temporada. 

Do outro lado, o Grêmio não teve toda atividade aberta para os jornalistas. Renato Gaúcho orientou trabalho no estádio que receberá a partida, mas escondeu sua estratégia. Antes, porém, permitiu aos repórteres observar treinamento recreativo e cobranças de pênalti. Depois de perder o primeiro jogo por 2 a 0, no Mineirão, a Raposa precisará fazer dois gols e não sofrer nenhum para levar o jogo à disputa de penalidades. Para não depender disso, a equipe precisa de três tentos, além de não ser vazado.

0 comments

Postar um comentário