Globoesporte.com 09/03/2013
Ex-técnico do UFA lembra de detalhes do jogo (Foto: Reprodução/TV Integração) |
- Foi um grande jogo. Nossa equipe de Araxá estava bem postada dentro de campo, jogando bem, e o Cruzeiro também. Mas no intervalo choveu muito. Então, no segundo tempo, foi completamente ao contrário do que nós imaginávamos., pois o Cruzeiro estava mais encorpado. Nos 15 minutos da segunda etapa, a nossa equipe já estava cansada. Então, o fato que nos marcou, foi São Pedro ter jogado aquela água toda em cima do Estádio Fausto Alvim - contou Williams.
O capitão do time do Alto Paranaíba na ocasião era Gerson. Hoje empresário, o ex-jogador do UFA lembra que teve uma difícil missão no confronto: marcar o meia-esquerda Alex, ídolo do Cruzeiro.
- Me lembro que nas jogadas que eu fiz, eu cheguei junto do Alex. Ele ficou super bravo, porque não estava conseguindo espaço para jogar. São coisas que não saem da memória da gente e que vão ficar guardadas pelo resto da vida - disse.
Marcos é cruzeirense, e na época o filho era zagueiro do UFA. Ele guarda no quadro, uma recordação curiosa do duelo.
- Houve uma confusão e o gramado estava bastante molhado. Eu entrei no campo pra defender meu filho, e foi onde eu cai e não consegui fazer nada. A polícia precisou entrar para me tirar, e ficou um registro que não é uma recordação boa. Mas são coisas que acontecem na vida, né? - relembra Marcos.
Já para o jogo deste domingo, Williams diz estar na torcida pelo Araxá Esporte, apesar de ter envolvimento com o Cruzeiro.
- Eu sou um dos representantes do Cruzeiro na região. Faço avaliação técnica dos garotos. Mas eu sou araxaense de coração e já comprei o meu ingresso. E vou ficar na torcida do Araxá Esporte - disse.
Neste domingo, o Cruzeiro volta à cidade do Alto Paraníba para enfrentar o Araxá Esporte Clube, às 16h. O Ganso, que vem de três derrotas seguidas, precisa da vitória diante do líder do Campeonato Mineiro para se reabilitar na competição.
0 comments
Postar um comentário